Covid-19 – Mensagem da Toniolo, Busnello aos seus funcionários e a sociedade

Desde o início da pandemia COVID-19, nossa maior preocupação tem sido tomar medidas para proteger nossos funcionários e as comunidades ao redor de nossas operações e com isso, manter nossa capacidade de continuar a conduzir nossos negócios com segurança e responsabilidade. Ativamos nosso Departamento de SMS nas fases iniciais da pandemia, para garantir que estivéssemos em posição de tomar medidas rápidas e decisivas. Nosso departamento de Segurança está em contínua comunicação com as nossas unidades pelo Brasil, para garantir nossos protocolos de segurança e dar segurança aos nossos empregados e sociedade.

Todas as nossas operações implementaram protocolos de segurança rigorosos e medidas de precaução, cancelamos viagens não essenciais, efetuamos com nossos profissionais acordos de trabalho remoto e flexíveis para funcionários cujos trabalhos podiam ser realizados em casa; comunicação interna com os funcionários para aumentar a conscientização sobre a prevenção do vírus e melhores práticas de higiene e aumento da limpeza e desinfecção em nossas filiais e matriz.

Continuamos a adaptar nosso plano de prevenção a COVID-19 à medida que aprendemos mais sobre o vírus e refletimos os conselhos atualizados das principais autoridades. Se houver suspeita ou confirmação de que um funcionário ou contratado tem COVID-19, ele deverá passar pela nossa equipe de saúde para avaliação e testes. Somente após os resultados conduzimos o funcionário a liberação de retorno ao trabalho ou a quarentena.

A situação permanece instável, mas continuamos em nossa árdua tarefa de monitorar, registrar e orientar todos nossos profissionais a manterem os cuidados de prevenção contra o Covid-19, pois somos uma empresa preocupada no bem-estar de nossos colaboradores. Estamos aqui por nossos empregados, por nossas famílias e comunidade, precisamos todos superar essa adversidade.

Unidade de Portão – Teste de COVID